Assunto: obama vs mccain
Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #19
np_gorminus

Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Re: obama vs mccain

Eu não gosto nepias de obama:

- Trouxe o seu pastor da sua igreja do qual estava com ele há 20 anos e por ele ter feito uns comentariozitos mandou logo o Pastor que tinha sido o pastor dele ha vinte anos pas couves. Isso nao faz muito sentido.

- Aparece sempre como um homem religioso, cristao e tal ja lançou livros e tudo sobre a sua fé e é um dos gajos mais extremistas em relaçao a despenalizaçao do aborto, que e completamente contraditorio ao cristianismo.

- Ele quer tirar as tropas do iraque e quer resolver as coisas com os terroristas a falar com eles. ***? Agora o gajo quer ir fazer piqueniques com os terroristas? Deve tar maluco da cabeça os terroristas ODEIAM os estados unidos e a missao deles e arrebentar com o maximo de americanos de certeza que nao vai ser a falar que vai resolver isto.

- Basicamente o gajo e muito de esquerda, é esquerda a mais pa america. O McCain nao e bem de direita e mais moderado, e eu gosto do gajo parece me ser um bom presidente.

McCain '08!

EDIT:

Ja pa nao falar que o gajo tem tantos anos de politica como eu de escola secundaria. O gajo tem 3(!!!) anos de experiencia. not good

Última edição de np_gorminus : Ter, 7 de Outubro de 2008 às 19:00.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem