Citação:
Mensagem Original de alex10
Acabo sempre por vir dar uma vista de olhos a este video, reparei agora que nem deixei um comentario
basicamente ja foi dito tudo, na minha opinião esta brutal e é um video que vejo varias vezes sem me fartar o que raramente aconteçe.
Muitos Parabens Tom!
|
Eh, o meu tópico vive! Hehe.

Obrigado Alex!
Citação:
Mensagem Original de alex10
Ps. tomei a liberdade de visitar a tua pagina do youtube e tens la mais uma obra prima, tambem tem que vir aqui para o forum...
|
Pois é esse video, já nem me lembrava dele. Filmei no dia antes de ir para a masterclasse em Évora, e depois daqueles três dias a ouvir bateristas de topo o dia inteiro já nem tive vontade de postar o vídeo.
Citação:
Mensagem Original de VmsR
Oi Tom
estive a ver e ouvir e gostei muito.
Bom som, bom groove, gosto, dinâmica, creatividade e há vontade.
A mão esquerda já está em boa forma com o grip mas ainda não vais muito ao tom de chão com ela...de facto deve ser complicado fazê-lo com esse grip.
Continua a dar-lhe.
Abracço
VmsR
|
Obrigado pelo comentário, Vasco. A mão esquerda é "work in progress", como disse ainda só há poucos meses toco traditional, e sinto que já estou muito mais à vontade agrora do que na altura que gravei isso.
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Ainda não tinha visto este vídeo. Está mto bom Tom Sawyer! Tens bom gosto musical, finesse, e boa técnica.
Não sei exactamente porque mudaste para a tradicional grip, tens alguma razão em particular?
O único apontamento que faria é a falta de uma backbeat forte, dá o rimshot a marcar bem o backbeat.
Kudos!
|
Rafa, obrigadão pela crítica. Porque é que mudei para traditional grip, sinceramente não sei ao certo. Comecei por experimentar a treinar assim várias coisas por curiosidade, e gostei muito. Reparei que se adapta bem a algumas técnicas, ghosting e moeller em particular.
A unica coisa que ainda não sai tão bem é de facto o backbeat, ainda não consigo o power que consigo com matched grip. Mas penso que virá com o tempo.
Abraços!