Ver Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #68
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Houseman Ver Mensagem
Cena marada meu, cena marada. Eu thank god, o mais grava que aconteceu foi ter levado uma socada d'um bisonte com para aí 200 KG no SBSR. O gajo acertou-me mesmo nas costelas. Mas o Gajo só lá 'tava mesmo para acertar no pessoal... De resto até curto um moshzinho, mas curto mais o pessoal do hardcore do que do metal de uma maneira geral, que naqueles concertozinhos minusculos parece que se preocupam mais com o pessoal, e nunca vi assim ninguém magoado a sério. Mas mesmo nos grandes festivais que cá temos, nunca vi ninguém muito magoado, e regra geral quando saía a sapatilha a alguém ou quê o pessoal fazia sempre uma rodinha á volta e isso, por isso deves ter tido mesmo azar... Rock ON
Pá eu tambem! Tipo concerto de punk para mim é o concerto todo! Ainda no outro dia fui ver less than jake e guttermouth e em guttermouth foi sempre a partir! Eu no sbsr o mais engraçado que me aconteceu foi quando saltei ( um salto normal ligeiramente alto) três macacos meteram no crowd mas isso até eu faço

Moshem, mas moshem com cuidado!