Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)
pois diogo, se calhar rendeste-te um bocado ao estereotipo de que o pessoal do metal so quer rebentar tudo e são agressivos e tal. se calhar muitos são, mas nem todos, penso eu lol. ta bem q ouvir essa musica imprime em quem ouve uma certa agressividade e essa acho q seja descarregada nas moches.
enfim, eu também já pensei seguindo alguns estereótipos erradamente, por isso... por vezes e facil uma pessoa enganar-se acerca de alguma assunto, n sei se esse é o caso do diogo.
"Logo o dito moche e violência faz parte dessa "elite" de classe média alta que pode sustentar toda e qualquer barbaridade cultural, como a música que é má as companhias que não são muito melhores....hehe mas como é tudo passado com uma propaganda tão positiva dos principais orgãos dos media é tudo visto com bons olhos."
não percebi bem isto, ignorancia minha, acho q dava conversa para muitos posts lol
mas quem sou eu lol, nao sou metaleiro nem percebo nada disso, apenas dou aqui a minha opinião xD
|