Ver Mensagem
Não lido Qua, 15 de Fevereiro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação da minha banda - Atomic Pill

Curti a sonoridade.
Faz-me lembrar um pouco de Peste&Sida e Censurados, misturado com Easyway (mas mais soft).

Acerca da bateria:
Tens algumas batidas fora de tempo, p.ex., o padrão de entrada os toms está ligeiramente atrasado.
O bombo nos versos não colam com a métrica da música, em especial porque o beat do baixo não é esse e as guitarras estão a fazer outra coisa.
Na parte do "todos rezam..." as batidas estão adiantadas um cadito.

A mistura não está grande coisa na bateria, em especial do bombo que parece que não pertence ao mesmo kit.


No futuro, quando gravarem algo mais a sério, procurem um produtor que vos guie e que detecte falhas na música para que as coisas fiquem prontas para ir para as rádios! Muitas bandas hoje em dia descartam os produtores porque pensam que conseguem fazer tudo sozinhas. Hoje em dia é fácil gravar em casa, mas isso não pode substituir um produtor se a banda quer subir de patamar. Os elementos da banda nunca conseguirão detectar pequenas falhas porque já têm os ouvidos "viciados".
A música e composição é fixe, alegre, nada de novo mas ouve-se bem. Agora precisam de melhorar o aspecto da execução para darem o salto (e não és só tu, há falhas nos outros instrumentos também).
A rodagem em palcos vai ajudar-vos a solidificar a banda, por isso, daqui a 1 ano já devem conseguir gravar algo mais "pro"


Espero que não leias estas palavras de forma negativa. É apenas a minha opinião e com o intuito de vos ajudar a melhorar.

Boa sorte!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 15 de Fevereiro de 2012 às 23:46.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem