Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #27
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)!

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Bem,
Aqui está o "senhor teimoso" (na brinca)...
Para além de achar que não foi a tua melhor escolha de bateria em relação ao dinheiro que tinhas para gastar nela, está LINDÍSSIMA com uma disposição muito agradável de se ver e muito provavelmente de se tocar...
Espero que estejas feliz, pois esses pratos são altamente (no geral) e a bateria é linda com grande som...

Abraço,
Sebastião
Olá Sebastião!!
Pois... Escusa de ser na brinca, porque na verdade eu sou mesmo teimoso

Mas estou muito satisfeito (muito mesmo!) com a bateria!! Espectaculo!

Abraços e muito obrigado a todos! CONTINUEM A VOTAR E A "CRITICAR" /CRITICAR

Bogalho adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Bom...a votação também me parece desnecessária mas pronto....só não gosta quem tiver inveja lol...tou na brinca..obviamente que também podem não gostar da cor ou da quantidade de material que praí vai....

Bonita claro que é...e muito...bom material (e muito) também é....apesar de me parece excessivo lol mas se precisas mesmo disso tudo que remédio...agora ter de andar sp a montar e desmontar isso deve dar umas dores de cabeça lol....

Dá-lhe que ela bem merece...

Olá.
Já houve para aí 1 ou 2 comentários sobre isto...

Eu tenho um ajudante/empregado no grupo que me ajuda a montar a minha bebé, por isso não custa tanto... E também ajuda o facto da rack! Os clamps ficam sempre no sitio o que já é bom e os suportes ficam sempre montados da mesma maneira já que os ponho num baú montados... Nunca os "dobro" para arrumar, não sei se me fiz entender

Abraços e obrigado
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com

Última edição de Bogalho : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 18:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem