Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #19
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing

hehehehehehe

Maravilha, confesso que sinto uma inveja enorme a ver os teus videos, adoro metal mas ja nao sei tocar metal nem consigo. Fico todo roido aqui a abanar o capacete a ver as tuas cenas e aborrecido por nao conseguir executar assim.

Ja sabes que adoro a tua maneira de imprimir power no metal, tu, o zeus, e o diogo na cena metal nacional sao as minhas referencias, ahhh e o paulinho tambem gosto muit, existem outros bons bateristas de metal, mas para o meu gosto voces estao la.

Alias vou mais longe e digo que mesmo dentro do metal es dos bateristas mais versateis que conheco.
Notei uma optima evoluçao da tua tecnica de pes, mesmo muito grande, e na precisao, sempre foste certinho, mas agora estas com muito mais precisao, acredito que fruto de mais trabalho em estudio e muito mais concertos em cima.

continua o optimo trabalho, abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem