Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Junho de 2010   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O que é preciso para se fazer boa música ?

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Boas pessoal.
Ultimamente tenho andado a ver um pouco o que passa em canais como MTV e cada que assim o faço, desligo a televisão com esta pergunta na cabeça.
Eu sei que este tópico é um pouco polémico pois posso estar a ferir gostos musicas de alguém (e peço perdão desde já por isso) mas entenda-se como boa música o trabalho de bandas como Queen, Pink Floyd, Beatles etc.
O que é que estes senhores tinham que falta nos dias de hoje ? Lamento estar inserido numa geração onde não se ouve aqueles solos de guitarra rasgantes (salvo raras bandas).
A pergunta que quero deixa no ar é mesmo esta, quais são os ingredientes para se fazer uma ''obra-prima'' ?

Por favor pessoal, a sério, não levem mesmo a mal o sentido do tópico, não o criei com o sentido de ferir susceptibilidades.

Abraços.
Resposta: Os dias de hoje.

Mas eu penso que é isso, foram inovadores no seu tempo e influenciaram várias outras bandas.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem