Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Dezembro de 2011   #1
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Compra de Ride 20" (alternativas)

Boas malta!

Como o Natal se aproxima, o meu objectivo/desejo é adquirir um ride novo.
O ride que pretendo é o A-Custom 20" (standard). Já o experimentei há uns tempos numa loja e, apesar de ter uma ideia da sua qualidade, tive a oportunidade de o comprovar por mim próprio e simplesmente adorei-o!
A nível de versatibilidade, 'limpeza' do som, sua tonalidade, etc...!
Como devem deduzir o preço é o principal entrave (a qualidade, neste caso, paga-se e não é pouco!)
Preço mais 'barato' que encontro: http://www.tamtampercusion.com/plato...de_20_a_custom

Infelizmente, como todos sabemos, as finanças para o Natal deste ano estão piores em relação ao ano passado e, caso não receba a quantia que desejo, queria ter um leque de opções diferentes (mais em conta economicamente).
Marcas em ascensão no mercado e com fabrico de qualidade como, por exemplo, Dream, Istanbul, Anatolian (talvez...), etc. ou, até mesmo, negócio de usados aqui no forúm que achem relevantes.

Gostaria, no fundo, tendo em conta as caraterísticas do A-Custom (apesar da sua qualidade ser dificilmente superável, eu sei) que me aconselhassem pratos dentro dos mesmos 'moldes' sonoros, não deixando de ser na mesma denominados como gama-alta (isso também é irrelevante pois a procura do nosso som não se faz por rótulos, é verdade. Digo isto mais para terem uma ideia).

Os estilos musicais que toco é dentro do Rock, Punk-Rock e Hardcore's, a título de informação adicional.
Porém, prezo bastante a versatibilidade de um prato, ou seja, aquele tipo de prato que consegue (desde que bem 'atacado', é claro) enquadrar-se minimamente em qualquer tipo de música.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Qui, 8 de Dezembro de 2011 às 17:34.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem