Ver Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Compra de Ride 20" (Gama alta)

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Para te ser franco, não me lembro qual é a série (na segunda tenho ensaio, posso ver isso). Comprei porque tinha uma ideia bastante clara do som que queria, e enquanto na Zildjian e na Sabian já sabia as gamas que nem valia a pena experimentar, nas outras marcas não tenho muito claras as séries disponíveis. Assim, experimentei várias marcas sem qualquer tipo de "preconceito" pela série que lá dizia.
Mas a compra destes pratos da Istanbul tem de ser por experimentação; havia um igual ao lado e que tinha um som bastante diferente. Será pelo trabalho artesanal, certamente, mas não compraria esta marca por internet, sem experimentar o prato concreto com que eu iria ficar.
Por outro lado, ajuda bastante mais ter uma noção clara do som que se quer para o prato do que saber a priori o modelo e a marca do mesmo.
Sem dúvida. Concordo.
Eu só perguntei o modelo para ter uma orientação... Não olho a marcas ou modelos.
O som é que prevalece, sempre.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem