Ver Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Compra de Ride 20" (Gama alta)

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Dentro do teu "problema", os que mais gosto pessoalmente são sem dúvida os pratos turcos em alternativa ás series altas de gamas mais conhecidas, e bastante mais caras..

Se fosse a ti tentava saber ( que é como quem diz, ouvir ):
Diril ( o meu ride actual é um diril D 20", virado para o rock, mas com aquele toque de sonoridade tradicional hand made)
Istanbul mehmet aqui já referido.. Já toquei ao vivo num set Istanbul mehmet e agradou-me bastante.
E Dream que tem sido muito elogiado ultimamente e que deve ser a alternativa mais barata.. ( talvez serie energy)
Obrigado pela resposta, Duarte.
Dream Energy, tenho de ouvir a gama. Já experimentei Bliss e Contact... Já dentro de outra "onda".
Quanto ao Diril, não tens algo teu gravado em que possa 'checkar' o som do prato?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Não aparece lá as letras Traditional. Mas do lado de baixo tem impresso Tested e tem uma assinatura.
Se calhar comprei uma peça única.
Enfim, se passares por Barcelona, mostro-te o prato, e se calhar ainda te vendo o K Custom, que está para lá parado.
Barcelona... Era bem pensado. Numas férias passar aí... Aliás, nunca fui.
Um dia quem sabe... Se não me esquecer, dou-te o toque
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Ter, 20 de Dezembro de 2011 às 16:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem