Ver Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #35
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de SaladDays
este gajo foi o meu professor! e se calhar a minha primeira influencia a nivel de baterista tugas , quando vi ele tocar musicas de pennywise / nofx ia-me dando ataques, uma grande influencia e um bom professor de iniciação!

começei por comprar uma power beat em 2004 e uns pratos da tanga , dps comprei uma export e pratos da serie alpha da paiste, começei a tocar nalgumas bandas locais de punk hardcore como city scum , kontrattack , pointing finger , broken distance , 100 surrados ,neste momento ainda tenho a export da pearl , xokes zildjian avedis new beat 13´´ , Zildjian Z custom ride 22´´ , Zildjian Z Custom medium crash 17´´ e um Zildjian Z rock crash 18´´ , a caminho da musicstore vem um Z custom medium crash 20´´ k deve xegar daki a pouco tempo
eu comecei a tocar por que tinho muitas influencias familiares. um ou dois primos meus tenhem uma banda em africa do sul. quanto au baterista que tambem me influenciou foi o lars ulrich.

metallica 4 ever
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem