Ver Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #17
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: DW Practice Set "Go Anywhere"

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Eu vou dizer porque prefiro a DW...

Eu dou preferência pois é pequeno e metes em qualquer canto.
Pronto até aí entendo e concordo, é um argumento válido embora não sei se compensa a diferença de preço mas isso já é com cada um

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Joao eu nao tou a discutir marcas, de maneira nenhuma Se fores ver acima apresentei tambem um practice set da fame, e nao me pareceu tao robusto como o da DW. 1º ponto.

2º ponto eu expliquei porque penso que prefiro o practice set da dw ao da peace, mas nao dise que era melhor ou pior, apenas dise que pelo aspecto do da peace parece.me igualzinho as baterias electronicas, e como ja disse tive uma e nao gostava dos pads da bateria.

Se for comprar um dos dois e por 2 coisas: qualidade e funcionalidade.

Como o brasas disse, o da DW é mais pequeno, um ponto na funcionalidade.

O da peace pareceu.me uma bateria electronica, para mim perde um ponto na qualidade dos pads...

E has-de reparar que a questao de pads é como a questao das peles, há para todos os gostos.

Concordo quando diser que só por ser da DW que custa mais nao sei quanto, mas se cá meti o post, era para analisar ao promenor o porque desse custo tambem, já que para eu o ter implica que eu o pague.

Nao estou de maneira nenhuma a deitar abaixo nenhum dos dois pela questao da marca, mas sim pelas caracteristicas que procuro.

feixaofrad14 adicionou o seguinte texto, 794 minutos e 20 segundos depois:

Entao mais ninguem tem uma assim ou ja teve??
Pronto então as minhas desculpas, agora percebi o ponto de vista só que da maneira que falas-te parecia que dizias que eram iguais mas querias a mais cara, o que não fazia sentido...

------------

Agora o que eu acho, o da peace parece-me excelente para o preço, no entanto desconfio que 80€ dêm para uma rack estável...no entanto, não tenho duvida que o tripé do dw vá durar uma vida, já que a qualidade do hardware dw é inquestionável...mas a diferença de preço é mesmo enorme...se o da dw viesse com aros e peles mesh não pensava duas vezes...tendo em conta que um bom pad custa cerca de 30€, o dw nem parece caro (4x30€ (4 pads dw) = 160€ só pads sem hardware), já o da peace parece uma pexincha, portanto sem experimentar só posso desconfiar...agora se experimentasse e visse que o dw e o peace eram parecidos nem pensava duas vezes em comprar o peace...

abraços
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem