Ver Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #14
Duarte Menezes

Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Decerto que nao foi o melhor exemplo, Quando nao se conhece dá pra dizer essas cenas, poderia dizer o mesmo dos Scorpions não os conheço o suficiente, decerteza qu nao conhceçes F.Fighters como conheçes Scorpions.

podias ter dito Blink 182 que sim tem uma grande carrada de musicas que e so pos $€$
Reparaste que criticaste uma coisa que disse e logo a seguir fizeste o mesmo. Lol.

Em relação ao tópico em si, referi Scorpions porque realmente é a minha banda preferida, e para além disso manteve a sua postura Rock mesmo depois da evolução da música. Eu se calhar gosto ainda mais deles por isso, porque não se limitaram a agradar ao público, fizeram uma coisa que hoje em dia quase não existe: não se venderam a eles próprios!
Eu também estive com eles pessoalmente em Guimarães e sinceramente achei-os 5 estrelas, muito simpáticos. Um deles está constipado e um outro está com uma perna magoada, mas mesmo assim foram iguais a eles próprios - bastante humildes-, e pronto, um óptimo momento entre fã e banda.
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem