Ver Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #34
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
Só sei que o som daquilo era uma maravilha!
até apetece mesmo tocar, tocar, tocar, tocar e tocar e tocar mais uma vez!
Yep, percebo-te perfeitamente!

Mas de qualquer das maneiras, a mim apretece-me estar SEMPRE a tocar de qualquer das maneiras (seja com que marca for! - embora tenha preferência pela Paiste!)

SEMPRE A BATUCAR!










Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
São bonitos, eu comprei alguns e sem serem destes brilhantes e acho que nunca me vou arrepender
Muito bem mesmo, pois até se mais tarde os quiseres vender, terás sempre boas cotações em termos de usados! Raramente é mau negócio apostar na Paiste. (mas nada de olhos fechados ou ouvidos moucos! Tudo sempre com conta, peso e medida!)


Já agora, eles não vão vender destes sem ser em pack ? Isto é, separados ?[/quote]
Vão sim! Irão continuar a vender em separado. Simplesmente assim, pretendem potenciar as vendas em conjunto (pack).











E...


Atenção, atenção! (Parem as máquinas!)





Olha as novidades anunciadas provavelmente a propósito da NAMM 2010!!!



Revista oficial da Paiste para 2010!!!


Façam download aqui!

Cá está a foto do rapaz com tatuagem e camião por trás... É o Jeremy Spence dos Five Finger Death Punch.

Mas leiam também sobre o Nicko Mc Brain, Alex Van Alen, Frank Beard, Charlie Benante, entre outros...





Novo 2002 24" Big Ride (assinatura do Alex Van Alen)



Um ride especialmente criado pela equipa de desenvolvimento de som da Paiste em colaboração com o Alex Van Halen (baterista dos Van Hallen à mais de 20 anos)

Com base nos parâmetros de design e carácter da série Giant Beat, com acabamento tradicional 2002, este prato é descrito como tendo um som profundo, 'preenchido', 'sedoso' e 'poderoso' com um ping 'doce' e 'vidrado' sobre um enorme 'misterioso' e 'obscuro' wash.

As traduções livres são mesmo minhas (pois gosto de ler as descrições dos meus pratos favoritos em português!)




Bem, os pratos de 24'' não são novidade, e muito menos na série 2002, mas enfim, assim temos algo de novo a mais do que simplesmente os Alphas e os PSTs...

(desculpem, mas o meu coração paistiano precisava de algo novo! )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem