Ver Mensagem
Não lido Qua, 25 de Janeiro de 2012   #9
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda)

Também tive esse problema e de vez e, quando ainda me acontece!
A minhas soluções foram:
- "repor" o meu horário de sono pois assim os músculos têm mais tempo para reporem as energias gastas;
- Quando me sinto mais preso, faço alongamentos antes de ensaiar;
- Normalmente os nervos "ajudam" a piorar bastante a coisa, pois a mim metem-me os músculos bastante tensos o que leva a erros nas técnicas e IMENSA perca de velocidade... Por isso a solução passou por tentar evitar os nervos e preocupações;
- Depois foi fazer o que o Miguel disse: voltar a fazer os exercícios de novo a uma velocidade bastante lenta, assim quer com nervos quer não fazes as coisas bem;
- Mudaste alguma coisa recentemente no kit? Altura do banco? Disposição/altura dos timbalões? Disposição/altura da tarola?... Se sim é normal que por enquanto falhes alguns breaks porque ainda te estás a habituar à nova disposição (aconteceu comigo, tanto na mudança dos timbalões como na altura do banco).
- Por fim é que fui rever o estado do material (pedais principalmente), olear os rolamentos, verificar o aperto dos parafusos, etc...
- Por ultimo: treinar, treinar e treinar! Com o devido tempo de repouso!

Espero ter ajudado!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem