Ver Mensagem
Não lido Qui, 26 de Janeiro de 2012   #14
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Re: Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tu não sentiste qualquer alteração de comportamento e de reação no dia-a-dia normail?
Não sentiste que há coisas que fazes bem hoje e amanhã não sem ser na bateria pois não?

Não percebo nada disso, mas não podemos esquecer que pode ter acontecido alguma mudança física ou neurologica.
Obrigado pela resposta Miguel! Não senti nenhuma alteração a não ser na bateria. De resto está tudo normal.

Citação:
Mensagem Original de Cristiano Isabel Ver Mensagem
Boas.

Epá parace-me que o problema é essencialmente psicológico, com demasiada pressão que colocas sobre ti mesmo. És um gajo novo e é normal seres impaciente, até pode ser bom.

Tens de largar essa pressão e começar quase de novo na tua técnica. Já me aconteceram coisas parecidas.

Pratica exercicios em que te sintas realmente confortável e brinca um bocado à volta deles, improvisando.

Comigo funciona muito bem, para a técnica dos pés, manter uma base de por exemplo uma Samba (ir alternando os pés), improvisar e ir acelerando Puxa bastante pela velocidade e coordenação.

Espero ter contribuido.

Boa sorte e vai com calma.
Obrigado pela resposta Cristiano.

Obrigado pelas discas, vou continuar a fazer os exercícios e a praticar embora seja dificil ter força de vontade. Mas tenho em mente que parado não vou resolver.

Citação:
Mensagem Original de Baleizao Ver Mensagem
Obrigado pelas dicas Shadow, o meu irmão é guitarrista e toca numa banda, e o baterista da banda têm me dado algumas dicas. Óbvio que quero ter aulas, mas de momento não é possível, a vida não está fácil para ninguém! Obrigadão pelas dicas :D
Já agora, és de leiria, onde?

\m/
De nada rapaz. Sou de uma localidade chamada Monte Redondo.

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
A meu ver, não tens nenhum problema psicológico nenhum.
Tens é um problema que todos nós sofremos, uns mais e outros menos.
STRESS e/ou ANSIEDADE!
Stress - Ficas cansado. mesmo antes de executar seja o que for. O Stress cansa mesmo, ó se cansa. E também tem um efeito de derrota do tipo "Não sou capaz!".
Ficas derrotado á partida.

Ansiedade - O querer fazer bem, querer fazer melhor, e acabar por fazer mal e não fazer nada. E a dor no peito para rematar.

Cuidado que isto leva á FRUSTRAÇÃO/DESILUSÃO e consequentemente á DEPRESSÃO!!!

Tem calma com isso rapaz!
Quando fizeres seja o que fôr, respira fundo e diz a ti próprio que és capaz e não esmoreças ao primeiro falhanço, respira fundo e.... calma!!!

Espero que interiorizes isto!!

Abraço
Muito obrigado pela resposta Leonel!

Penso que acabas-te de descobrir o meu problema, digo isto pois ando muito stressado desde que comecei a trabalhar, e a nivel emocional tenho andado de rastos, muito instável. Relações, vida etc. Sou novo mas levo a vida muito a sério e talvez seja esse o meu erro e devia "curtir" mais a vida.
Vou tentar acalmar e aliviar a tensão. A ver se isto passa.

Obrigadão pelas dicas Leonel.

Abraço!
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem