Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #14
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Escolho a última...
Só tive problemas com um gay, num emprego, porque era uma pessoa realmente impossivel de aturar... saído do armário, com dois filhos, tinha a mania que toda a gente o perseguia por isso - mentira, era um sítio onde não havia discriminação nenhuma.

Também era muito "libélula desvairada" (nick graciosamente posto por outro gay que trabalhava no mesmo sitio)...
Mas tendo em conta que tenho tido muito mais problemas com pessoas ditas "normais"....


Quanto ao resto, nada contra... partindo do principio que só durmo com o baterista, não me interessa com quem é que os outros se deitam, lolol!!!
Aliás, são pessoas - homo and lesbian - bastante criativas, e divertidas.
Por isso, nada contra

(e por falar em travestis, os gajos sabem-se maquilhar tão bem, adoro! Pronto, gaja e maquilhagem... lolol!!!)...

Quanto a adopção - nada a apontar... não é por serem criadas por duas pessoas do mesmo sexo que vão optar pelo mesmo, ou vice versa...
Está provado que as crianças criadas por lésbicas são mais calmas do que outras.
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Ter, 6 de Julho de 2010 às 12:14.
Baronesa não está cá agora...