Ver Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2012   #20
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Como poderá vir a ser a qualidade de vida de alguém que escolhe viver só da dos música

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
hahahahaha...... Madeira, mas não penses que a decisão foi fácil. Aínda para mais, os meus pais só me disseram: a escolha é tua. Tentaram não influenciar a minha decisão.
No entanto eu sabia que começando a tocar com o Marco, podia esquecer a engenharia. O gajo tinha uma agenda, Jasus.....

Aceito que sou "anormal" no sentido em que todo o músico gostava de viver da música. Eu tive essa oportunidade e desperdicei. Mas se calhar ganhei outras coisas.... . Um bom emprego estavel, tempo para a mulher e dois filhos, um nível de vida que de certeza não conseguiria com a música.... sei lá...

Abraço
Se eu me interessasse minimamente por engenharia era capaz de fazer a mesma decisão que tu, porque de facto, garante um nível de vida melhor (neste momento nada garante alguma coisa, mas quando acabasse a licenciatura e o mestrado, daqui a uns 5 anos, talvez as coisas estejam melhores).

O meu problema então, é mesmo não me interessar por mais nada além da música... Não me consigo imaginar a viver de outra coisa, a passar a minha vida inteira a fazer outra coisa. É frustante!

Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem