Ver Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2012   #33
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Como poderá vir a ser a qualidade de vida de alguém que escolhe viver só da música?

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Miguel Tavares eu se fosse a ti não desistia da musica se é isso mesmo que queres...

Eu nunca desisti desde os meus 9 anos que comecei a tocar bateria apesar das dificuldades, mantenho o meu objectivo bem ciente, aquilo que me faz viver, aquilo que me faz sonhar, aquilo que me está no sangue é a musica

Os outros que dizem que é impossível... esses são os fracos que não querem trabalhar para isso.

Lembra-te Miguel, se é mesmo isso que queres, luta até ao fim.

É um orgulho para mim dizer que nunca desisti de ser eu próprio, mesmo sabendo que muitas coisas indicam o caminho contrario

Força e um abraço,
Xines
Xines, LEMBRA-TE!! vamos falar disto quando tiveres 40-50.... No entanto desejo-te o melhor.
Mais, ninguém disse que era impossível. Digo e reitero que é difícil têr uma boa qualidade de vida somente como músico em Portugal.
Xinês, quando aínda eras pequenito, eu já tocava há bastante tempo, então conheço essa malta toda que vive da música, da geração antes da tua. Que são hoje (optimos) professores de música, tocam com as maiores bandas... e garanto-te que passam dificuldades!
Não chames Fraco a quém, se calhar, já deu bem mais pelo instrumento do que tu.

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem