Ver Mensagem
Não lido Qui, 4 de Agosto de 2011   #26
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Mike portnoy em Adrenaline mob

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Sinceramente ele é o tipico baterista que não me diz nada, não é a minha onda , mas sim é muito bom baterista.

Agora o certo é que se armou em carapau de corrida e mandou uma queda daquelas!

Quem o viu e quem o ve!

E boa pessoa nao o pode ser para ter uma banda contra ele e não o aceitarem novamente! Deve ser um gajo dificil!

Mas é assim!

abraços
Dis-se por ai que ele e uma pessoa muito dificil, e que mesmo que ele nao tenha razao, tem de ter sempre razao, mas uma coisa e certa, ele nao consegue tar parado, tambem pela fama, mas tambem porque e um baterista exemplar.

jayfox adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
muito potente , penso que seje um projeto bastante interessante ... nao podemos comparar muito aos dt na minha opiniao ainda é muito cedo , mas vamos la ver o que podemos esperar deste novo projeto ..
Ja se nota mudanças significativas por parte do portnoy , pelo menos na drum dele ....
obrigado jay pela partilha ...muito fixe


abraço pessoal
Sempre as ordens, eu queria ver se alguem se antecipava, mas como ninguem se antecipou, eu nao consegui sem partilhar isto !

Ja agora tambem acho muito sedo, ate porque pelo que se ouviu, este estilo de adrenaline mob, nao tem nada a haver com dt

jayfox adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Dusk Ver Mensagem
Podes crer, eu fazia aquilo a ele. A Silverstar é tão bonita, amava ter uma. Mas o Sr. Mike Portnoy a mandar TAMA'S pelo ar ahahah....
Amigo dusk, eu nao tenho a certeza, mas eu penso que ele ja tem uma silverstar e nao uma starclassic, para no final poder destruila toda, tambem uma jogada da tama, porque assim vai tudo pensar, olha o mp tem uma silverstar, vamos ja todos comprar, aquilo que ja se falou ai num topico do mike mangini ter uns choques da zbt!
__________________
"My drum is in love with me"


Última edição de jayfox : Qui, 4 de Agosto de 2011 às 22:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem