Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #33
ricaardoo
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 28
ricaardoo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha primeira (pequena) bateria :)

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Desde que comprei o meu primeiro Paiste 2002, um crash de 18", já nao quero outra coisa, quero comprar um set completo desta série! Que som brutalissimo, e ja tive oportunidade de tocar em HH's, Ride e outros crashs da paiste 2002 e todos eles têm um excelente som.

Abraço
Acho que tens toda a razao. Tambem gostava de ter um crash da paiste 2002 :b

Abraço

ricaardoo adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Esses rings, do tipo dos remo muffler rings, são postos da parte de dentro do tom, ficando presos pela pele. São postos em todos os toms na pele de batente, se bem que há quem prefira usar na de ressonância. Estes muffler rings servem para fazer a pele parar de vibrar mais rapidamente, reduzindo a ressonância dos tambores.

Quanto aos pratos, 101 Brass e PST3 são considerados gama baixa (e não apenas os 101 como já disseram anteriormente). Logo acima desses há os 201 Bronze (não sei se ainda são produzidos mas acho que já não aparecem no site da Paiste) e os PST5, que são ambos de gama média. Os 101 Brass e os PST3 são feitos em latão e contêm vestígios de cobre enquanto que os 201 Bronze e os PST5 são feitos já em Bronze 8 (B8 (92% bronze, 8% estanho penso eu)) e são já martelados manualmente segundo vi. Depois destes vêm os alpha (mais próximos) que são também feitos em B8 (tal como os 2002) mas cuja qualidade é melhor

cumps

Pelo que vi tudo o que disseste esta certo, e sao rings da remo, sim. No meu caso estao todos na pele da batente, incluindo no bombo. Acho que nao fara tanto sentido na de ressonancia mas sao gostos.

Abraço

Última edição de ricaardoo : Qua, 30 de Dezembro de 2009 às 23:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ricaardoo não está cá agora...   Citar esta Mensagem