Ver Mensagem
Não lido Qua, 24 de Outubro de 2007   #24
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Há cerca de 3 anos, quando tinha 2 bandas e comeceia a tocar mais regularmente ao vivo, comecei a ter dores a tocar no pulso dto e depois no esq. Devido a todos os esforços q faço, n só à bateria (o meu trabalho, PC, SMS, PS2, etc) De manhã ao acordar, o polegar parecia "perro" e a mão dormente. Depois de umas investigações, decidi ir ao médico de familia q me enviou p um centro de diagóstico, onde me foi diagnosticado o Sindroma do Tunel do Carpo em ambos os pulsos e inicio de tendinite no ombro dto.
Depois de muito desespero, porque disseram que a fisio n iria ajudar mto, provavelmente teria q operar, o q implicava 6 meses de recuperação e mais n sei qto tempo de fisio.
Fiz cerca de 2 meses de fisio, com choques electricos, ultra sons, massagem e mais n sei o q. Reaprendi a tocar, mais descontraido e aprendi a tocar e a viver c a dor. Aquecimentos antes de tocar são agora (quase obrigatorios).
Hoje, consigo tocar sem me doer tanto, sinto por vezes que me custa fazer certas coisas. Tenho sempre a sensação de "pulsos pesados" e estalidos quando mexo os pulsos.
Afecta-me a vida normal, mas não na extensão que poderia ter sido se n tivesse ido ao médico.

Tratem bem de vocês, é o meu conselho.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem