Ver Mensagem
Não lido Dom, 26 de Fevereiro de 2012   #8
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Problema para poder tocar !

Vê este tópico com o video do membro PedroDomingues, ele tem uma Alesis DM6 e no video desse tópico ele trocou as heads deles por umas em mesh, manda-lhe uma PM ou comenta o tópico e pergunta-lhe por mais especificações.
Quanto aos pratos e ao pedal pah... Tenta pôr uma espécie de tapete isolante debaixo do bombo e pedal, daqueles tapetes antiderrapantes, isolam um bocado o som que passa, quanto ao barulho mecânico em si não há remédio... Os pratos também não vejo muito que se possa fazer, a não ser dar devagarinho, se calhar mais na borda faz menos barulho não?
Tens uns vizinhos complicados, muito azar... Por acaso com isso tenho uma sorte do caraças, na casa à minha esquerda não vive ninguém e na da direita apesar de viver lá um idoso doente são uns porreiros e deixam. O único problema que tive de barulho foi durante um dia da semana que esqueci-me que tinha a janela aberta e recebi uma chamada da minha escola que é mesmo em frente a minha casa a dizer que tava a perturbar muito

Boa sorte com isso, se me lembrar de algo aviso, mas para já não posso ajudar mais

Abraço!
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem