Assunto: Metallica
Ver Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #25
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
desculpa nevermoe e restantes.. é a minha opinião! todos tem q se respeitar aqui! acho que agora metallica anda na moda outra vez, acho isso uma "estupidez" porque essas mesmas pessoas à 2 anos atras metallica que ****.. agora porque anda nas modinhas ja gostam, e pensam que o lars é um deus e o melhor baterista, ja me disseram q o lars era melhor q o portnoy eu levantei uma enorme gargalhada e essa mesma pesssou ficou "***..?" dei me ao trabalho de explicar as trapalhações do lars mas mesmo assim... lol

mas quando as vezes vou por ai e tá a dar metallica tousempre a cantar
Txi rapaz!!!
O comentário do M***llica, foi no minimo desnecessario, e quando dizes para se respeitar opiniões, como queres que respeitem a tua opiniao quando dizes uma cena dessas...
Como musico que és ou trabalhas para ser, e falta de respeito criticar uma banda histórica como Metallica e é no minimo "ignorante" criticar uma banda pelo trabalho do seu baterista. e principalmente outros bateristas, tou farto de ouvir *****s sobre este é mau e aquele é melhor que o outro. No fim do dia somos "apenas bateristas", e verdade que uns cumprem o trabalho com mais facilidade que outros, mas que importa? anda tudo obcecado a procurar quem é melhor nisto e quem é melhor naquilo, desde quando e que a bateria passou a competiçao? deixem-se de tretas e disfrutam "a viagem" com este maravilhoso instrumento, podem treinar 20 horas por dia para ser o "tal melhor" que toda a gente procura, mas se no caminho perderem o "amor" pelo instrumento, valerá mesmo a pena?

Metallica, "não anda de novo na moda" para os verdadeiros fãs nunca deixou de estar, Metallica atingiu um estatuto de lenda e por isso nao é uma banda de "Modas" é histórica e continuará a ser daqui a 20 anos, pode é haver rapazes nas tuas idades que começaram, seja por que razao for, a prestar mais atençao a Metallica. Nem tu, nem mesmo eu podemos dizer o que é metallica, antes de eu nascer já metallica era considerado o tal "monstro". Numa altura em que o heavy metal estava estagnado, havia muitas bandas de qualidade mas nada de diferente, apareceu esta banda que iria revolucionar o genro musical e mesmo a musica em geral, em suma é sem discução uma das "maiores" bandas de sempre....

Na minha opinião e triste que algumas pessoas vejam Metallica como uma banda que se vendeu, apenas por que ganharam muita popularidade no "mainstream", e que os fãs "viram" a sua banda de culto ser a banda de todosLOL, no documentário (Heavy Metal "Louder than life") que aconselhos a todos, fala sobre isso, mas nenhum outro musico põe em causa a qualidade e importancia de Metallica no mundo da musica.

Nada contra (é a lei do mercado), mas gostava de ver estas novas bandas que parecem saidas dos idolos,e apenas procuram um "hit" para ganhar independecia financeira sacar live performances como esta...







Tenho 4 bandas que vejo como idolos e estão no topo das minhas preferencias, Metallica é uma delas...

Abraço
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Sáb, 24 de Maio de 2008 às 08:41.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem