Ver Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2012   #16
Gonçalo Pais
 
Membro desde: 31-Out-2011
Local: Caneças
Mensagens: 4
Gonçalo Pais está no bom caminho
Re: o que fazer quando ignorar já não basta...

Dream, tenho duas coisas distinctas a dizer...
As coisas têm a importancia que a gente lhes dá, quanto mais velho vou ficando mais dou razão aos velhos que se estão a ***** para tudo lol....
Vejo os jovens de 18 a 25 anos a importarem-se com a honra e etc e tal, tudo bem foi uma boa educação que os Pais lhes deram e um grande louvar por isso.. mas...
Uma gaja que te lixa a cabeça manda umas bocas e tal tens 2 opções e é aí que tens de entrar tu.
Optas por dizer "O que tu queres sei eu mas não to dou....ele merece bocas melhores que essa...) o que a vai fazer calar por uns tempos ou então... o que me parece mais que seja...

Ela gosta de ti, e quanto mais te bato (bocas) mais gosto de ti... tive uma situação dessas á vários anos...apercebi-me tarde demais e hoje até me arrependo lol...adicionou-me no facebook....

3a opção e aí é mais grave, ela é uma "alegre" e quer o membro mais fraco da festa para ser a "alegre" e és o bombo da festa, todos pisam e faz pum... aí opta pela opção 1 e manda-a abaixo lol....

Bocas opcionais:
- Queres que te mande ou sabes lá ir ter sozinha, se ela perguntar para onde dizes... PARA O C......
-Falas..falas mas se essa boca estivesse aqui......não faláva...a não ser que sejas mal educada..
- Pera fala lá agora com as pernas fechadas para ver se sei de onde vem o cheiro.....

No fundo as coisas têm a importância que nós damos, se for importante responde se não for manda-a para o c......

Abraços

Última edição de Gonçalo Pais : Ter, 21 de Agosto de 2012 às 04:54.
Gonçalo Pais não está cá agora...   Citar esta Mensagem