Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #19
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Não gosto Re: Discussão: Não Curto

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Falam que este forum anda a ficar com demasiados topicos sem interesse...pois realmente começo a concordar...
Fui eu que disse isso num post em que disse também que felizmente há muita gente que está sempre disposta a ajudar com a sua curta ou longa experiência. Eu enquadro-me nesse grupo. Sempre que posso dou uma ajuda, um empurrão, uma dica. Sempre que posso (que é SEMPRE) gosto de receber tambem essa ajuda, empurrao ou dica. Concentrem-se nisso e não em mandar abaixo o melhor fórum do país!

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 23 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
NÃO CURTIR.. é muito mais do que ter que comer a sopa. Se bem me lembro, eu até curtia da sopa, só que ela é que não curtia de mim então havia ali um choque de personalidades.

NÃO CURTIR, é discriminar o intragável e identificar o estrume que de outra forma pode dar origem a coisas realmente produtivas!

E aos desconfiados: não, não ando a angariar membros para uma seita nem para uma equipa de futebol dos sábados à tarde.
Vamos moderar as palavras sim? Sou completamente de acordo com a existência de desgrado. "Não se pode agradar a gregos e troianos". Mas somos todos bateristas, músicos. Alguns posts são de facto desinteressantes (e não falo de questões de iniciantes, é para mim um prazer responder no que posso a quem está a começar) mas sim de posts como este. E chamar de
Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
estrume
a posts no forum nao me parece correcto.

Última edição de Over_drummer : Qui, 10 de Julho de 2008 às 20:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Over_drummer não está cá agora...