Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Dezembro de 2013   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Natal 2013 - Quais as prendinhas que os bateristas portugueses vão pedir ao 'Pai Natal

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Creio que os mapas do meu velhote são os mesmos que o HERE. Aquilo é mesmo uma grande máquina, e os updates são tal qual como indicas, mas são feitos pelo software Nokia Suite.

Olha, só não sabia que o negócio com a Microsoft não incluia a propriedade dos mapas... (smart move, Nokia!)
Pelo que sei (e pelo que me lembro), a MS só comprou o departamento de telecomunicações móveis (os telemóveis) e o licenciamento de diversas patentes da Nokia (que são muitas mesmo).
Os HERE continuarão a ser Nokia (apesar de ainda ser um "projecto verdinho" e a dar prejuízo, tem muito para dar e pode vir a ser um produto importantissimo da Nokia).
A MS ganhou muito know-how com a aquisição da Nokia e tem acesso a muita coisa que pode ajudar a desenvolver os produtos da MS para o Windows Phone (que em 2015 será "fundido" com o Windows RT - boatos ou não, o tempo dirá).

A Nokia continuará a ter um papel importante no negócio da mobilidade. A Nokia não pode vender telemóveis, mas vai continuar a desenvolver produtos para estes, continuará a registar patentes e continuará a inovar a forma como comunicamos.

A Nokia chegou até a testar Android nos Nokia! Desistiu não por causa da MS, mas porque é um mercado com demasiada concorrência e demasiadas marcas a falirem (a samsung arrasa com a concorrência).


Voltando ao tema:
Querido Pai Natal, este ano quero um Nokia Lumia 1020.
Sim, eu sei que não o vou ter, mas é só para manter o espírito!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem