Ver Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2021   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Uma cover em jeito de despedida de 2020

Puxa vida! Não há muitas palavras (escritas) para nos ajudar a descrever a excelência que está aí nessa execução.

Fantástico a todos os níveis. Embora não seja o maior dos apreciadores de DT, tenho a dizer que adorei a tua prestação. O som da tarola então... Está mesmo a meu gosto.

Com efeito, este fórum (como quase todos os fóruns de internet) sofreu e de que maneira com a chegada do Facebook e de outras redes sociais. É indiscutível a capacidade de "engajamento" (estas palavras novas, ai, ai...) que aquilo permite. A facilidade com que se trocam ideias e se promovem debates, principalmente potenciados pelas partilhas. Enfim, tem os seus méritos, mas como todos já sabemos, também tem os seus problemas (e bastante bicudos até).

No que depender de nós, cá vamos mantendo este cantinho na medida do possível acessível para quem pretender por cá passar. E claro, quando somos presenteados com partilhas do calibre desse vídeos...

Ficamos contentes, com certeza que ficamos.

Fantástico a todos os níveis (não sei já disse, eh, eh...)

Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem