Ver Mensagem
Não lido Qui, 5 de Julho de 2007   #11
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Carter : Sim... Não quero tirar nenhum mérito de bandas como Nirvana e outras, mas o que me irrita é saber que os caras querem fazer tudo de uma vez só... Sem estarem abertos para novas idéias. Este cara veio até mim e disse que eu deveria dar uma olhada em um cara chamado Herbie Hancock...


Epah concordo plenamenteeeeee com esta afirmaçao do Carter.

Axo, que muitos bateristas, e nao so, guitarristas baixistas etc.. musicos em geral, ke se agarram ao Grunge ou metal, pouco tem vontade de ir pra novos horizontes, novas ideias, nao vejo um musico de metal a tukar sei lah, tipo Bossa nova, ou cenas do genero, eu axo ke se todos tiverem uma noçao de kualker estilo musical, torna-se um musico completo, e a sua mente fika tao VASTA tao grande, ke a originalidade ate pode ser
bastante interessante depois, variar ritmos ate memso dentro do metal, pondo um estili Jazzzyy ou mesmo drum and bass .. pah tanta cena.

Eu sou da opiniao kuanto mais aberto fores a novos estilos, mais avontade e ideias tens para ke sejas Brutalll !!

:P


muito fixe a entreevista, adoro este GAJO!!!
Concordo plenamente contigo mano! Eu assumo-me fundamentalmente como um baterista Rock, nem tanto Metal, mas pese embora essa grande tendência, ouço muita coisa, inclusivé Bossa Nova e até Samba.... Os ritmos latino-americanos são riquíssimos e podem até ser tocados noutro estilo musical. Afinal a bateria é um instrumento inesgotável no que respeita a ritmos e novas nuances!

TASSE, excelente tópico! Obrigado!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem