Ver Mensagem
Não lido Qui, 19 de Novembro de 2009   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de Bateria e Percussão em Portugal

Citação:
Mensagem Original de sergiosilva Ver Mensagem
Pipó,
Além de te dar os parabéns, quero agradecer-te por teres trazido produtos tão interessantes para perto dos bateristas Portugueses. Claro que com os meios que existem hoje é relativamente simples comprar longe, mas é ligeiramente diferente ter alguém perto a quem possas pedir ajuda na escolha e até experimentar uma ou outra peça.
Achei todos os produtos interessantíssimos, mas tenho um fraquinho pela Canopus há já um tempão. Especialmente a Zelkova... É um amor antigo... mesmo sem nunca ter tocado numa.
Podes contar comigo para o que der e vier nesta tua aventura.
Espero que sejas muito bem sucedido.
Obg meu amigo, é sempre um prazer poder ter um grande baterista como tu a usar e a gostar dos produtos que represento.
Quanto à zelkova vais experimentá-la e tá a parecer-me que é já dia 26

Abração.

Pipó adicionou o seguinte texto, 19 minutos e 12 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Ossos Ver Mensagem
Oi pipó, boa onda, parecem-me produtos bastante interessantes!
Fiquei especialmente cativado pelo PEDALSTOP visto que é um problema que tenho pois o meu 2º pedal de facto está sempre a querer fugir. Mas tenho alguma dificuldade em perceber ao certo o funcionamento da coisa, por exemplo os KICKSTOP segundo as instruções (http://www.baskey.com/kickstop.pdf) precisam de uma placa de madeira por baixo do tapete, e não só o tapete em si.
O PEDALSTOP como funciona, também é preciso uma placa de madeira ou é mesmo só montar no tapete?
Era porreiro fazeres um video a mostrar como se monta e usa o material, fica a ideia!
Um agrafo e boa sorte []

Olá amigo Ossos,

Quanto à tua pergunta:
Qualquer produto baskey para prender no tapete temos que fazer dois pequenos furos onde irão passar os parafusos para apertarem nas porcas que tem por baixo como podes ver no meu video ao minuto 6.29m quando levanto o tapete para verem por baixo.
A tal placa de madeira é apenas quando vais fazer o trabalho de furar poderes furar de forma a não estragares o chão..então a placa de madeira serve apenas para poderes fazer o furo e a broca furar o tapete e não estragar o chão. Obviamente não ficará lá presa.
Qualquer produto tanto faz ser, mattmarker, kickstop, pedalstop monta-se por estes passos:

- Monta-se toda a bateria no tapete como queremos até estar mesmo tudo ok e ao nosso gosto.

- Pegamos por exemplo num kickstop, metemo-lo num dos pés do bombo direitinho e com um corrector ( apesar de eles aconselharem com fita como podes ver nas instruções, mas eu achei que com corrector funcionava muito bem ) marcamos onde irá ficar os buracos para furarmos depois.
Este processo é feito de igual modo para mattmarkers, kickstop ou pedalstop

- depois de todo o kit marcado, furaremos onde estão as marcas, podes desviar peça a peça da bateria ( bombo, tripé de prato, tripé de HH ), furares, montares e pores de novo no sitio a peça que previamente desviaste.

- No caso do kickstop e pedalstop com os buracos prontinhos é só apertares ao tapete e está pronto.

- No caso dos mattmarkers para tripé usarás o código de cores que traz. Que tal como digo no video são cintas de várias cores que servem para sabermos exactamente onde fica cada tripé, ou seja, as três cintas por exemplo amarelas que tão atadas às pernas do tripé correspondem às três cintas que estão no tapete presas aos três mattmarkers.

E pronto é tudo e bastante fácil.

Aproveito para dizer que eu próprio faço setups da baskey para voçês. Isto é, posso deslocar-me a vossa casa, estudio, etc. e fazer eu o trabalho de vos criar um setup total ( tapete, mattmarkers, kickstop, pedalstop ). Serei eu a fazer o trabalho se por acaso não conseguirem ou não se entenderem. Mas isto é tudo muito simples, eu fiz tudo à primeira.

Quanto ao video pondero seriamente fazê-lo a mostrar os passos da montagem.
Entretanto podes ver estes videos que mostram isso mesmo:

Se quiseres valores para isso manda me mail ou PM, tenho em stock todos os produtos baskey.

Grande Abraço!

Última edição de Pipó : Qui, 19 de Novembro de 2009 às 22:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...