Ver Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #55
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Enes Com Helvio Santiago

Enes, parece-me que estás a confundir "pessoal que te compreende" com "pessoal que faria a mesma coisa". Eu compreendo-te, mas nunca fiz a mesma coisa porque recusei. Não sou melhor pessoa nem melhor baterista por isso, apenas recusei por opção, e sempre entendi que a bateria deveria ser o meu hobby de luxo (porque gasto imenso dinheiro neste hobby) e que por isso só deveria ser um hobby em que tocasse coisas que eu gostasse. Isto não me impediu de matar a curiosidade de experimentar bailes por uma época curta, nem de ter umas bandas de bares em momentos, com alguns resultados lucrativos.
Claro que esta minha opção não é "a opção correcta", é apenas uma opção e nada mais, tão correcta como a tua, naturalmente. Por favor, deixem-se dessas coisas de criar barricadas entre grupos A e B, consoante tomam esta ou aquela opção.


Uma pequena dúvida, por curiosidade: com tantas datas, como consegues conciliar isso com um emprego de horário normal?
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem