Ver Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #4
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [exclusivo BPT] Drum cover - Morbid Angel - Dawn Of The Angry by Diogo Pereira

Ora boas!

Bernardo: bem, se existe a tal flutuação não reparei e sinceramente não consigo detetar. Há outro pormenor, esta malta nos 90's muitas vezes não gravava com click, apesar de serem autênticas máquinas e muitas vezes o tempo flutuava um "nisquinho" na própria gravação consoante o feeling do tema. De qualquer das formas, obrigado pelo apontamento, terei isso em conta nos próximos covers a gravar. Este é o primeiro de uma série de covers de metal mais extremo dos anos 90, a melhor década para o death metal de sempre na minha opinião.

Pedro Moreira: quem sabe ? nada disso, ainda tenho muito a aprender e é mesmo por isso que estou nesta onda dos covers. A malta desta altura como o Pete Sandoval (Morbid Angel, o padrinho do blast beat), o Steve Asheim (Deicide), Dave Culross (Malevolent Creation, Suffocation), Gene Hoglan (Death), entre outros, esta malta sim é que sabe!

Continuem as postas, quero levar na cabeça!
__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem