Ver Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2012   #9
feedbackptt
 
Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
Mensagens: 80
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Avenged Seven fold - Nightmare Cover Tiago drum 10 anos

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Subscrevo o que o Cunha disse!
Acho de um infantilidade total virem-se para aqui insultar... Tanto um como outro!
Acho que para quem tem 10 anos está mesmo muito bem, melhor do que eu até em alguns aspectos! Só há um ponto ou outro que necessitam de ser corrigidos, mas isso já foi referido noutro post... Acho que isto é bastante degradante para a imagem do fórum!
Afinal de contas isto é um fórum supostamente para partilhar-mos as nossas vivências e experiências enquanto bateristas e pessoas, e acima de tudo, para nos entreajudar-mos!

E quer queiram quer não isto afasta imenso os membros, sejam eles recentes ou não ao fórum!

Abraços
Eu sei que tenho problemas de tempo, pois sinto que as vezes acelero e outras abrando, mas o Sr que comentou foi muito mau, na linguagem, ate porque nao vejo mal algum em postar tal video, agora o sr entrou logo a queimar nao percebo porquÊ.

feedbackptt adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de feedbackptt Ver Mensagem
Eu sei que tenho problemas de tempo, pois sinto que as vezes acelero e outras abrando, mas o Sr que comentou foi muito mau, na linguagem, ate porque nao vejo mal algum em postar tal video, agora o sr entrou logo a queimar nao percebo porquÊ.
Não volto a comentar o quer que seja do Andretaborda por uma razão e apenas uma , ele é mais infantil que eu, se nao percebo que isto é um forum de entreajuda ta tudo dito, e falta o respeito a toda a gente, deve realmente ter sido maltratado em pequeno pelos pais e nós agora é que temos a culpa.

Mas ja agora visto seres um critico do outro mundo posta ai um video teu para vermos a tua onda e como és tao bom a criticar certamente es uma maquina a tocar mete ai para vermos ó bom.

Última edição de feedbackptt : Sex, 22 de Junho de 2012 às 10:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem