Ver Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #42
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Opiniões sobre o Jazz

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
Miguel, Peço desde já desculpa pelo comentário "quente" que escrevi. não me contive. eu tenho deixado de dar muitas vezes a minha opinião neste forum, porque estou farto de ver discussões estúpidas porque uns gostam de queijo e outros de fiambre, e depois acabam todos por se insultar uns aos outros. Por ter faltado ao meu principio de ignorar certas coisas e para não surgirem mais destas discussões, peço-te que apagues tanto este como o meu outro comentário.

Abraço
Caro Amaro, aqui ninguem está a insultar, são apenas meras opiniões. Como é óvio quando se fala de um estilo musical vão sempre haver opiniões muito divergentes, pk como em tudo na vida é tudo uma questão de gostos e esta troca de opiniões é sempre saudável entre os membros. O que acontece muitas vezes é que o pessoal não consegue exprimir-se através da escrita aquilo realmente que está a pensar e de certa forma parece que existem ataques e grandes críticas, mas no fundo é tudo uma discussão saudável (pelo menos eu penso assim) e sempre que opino sobre algo, não penso que se alguem me responde é para me insultar, apenas existem várias formas de te expressar e por muitas vezes as pessoas são mal entendidas!!

Mais uma vez esta é a minha opinião.

Mas estaria bastante interssado em ver escrita a tua, em particular neste assunto.

Abraço e stay cool!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem