Ver Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #27
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Dúvida: Como treinar o ritmo? Como acompanhar as batidas do metrónomo? Desvio-me sempr

Citação:
Mensagem Original de Cyclop4ever Ver Mensagem
pois, o pior é que mesmo querendo aprender e a coisa que me está a preocupar mais mesmo é o ritmo, ter a sensação que posso tar ali a fazer aquilo e a gastar montes de tempo, só a bater com as baquetas no livro do harry potter e a ouvir o metrónomo e não me adiantar de nada é um bocado frustrante ...
Man, eu percebo-te perfeitamente. Mas pensa assim: como te vais sentir quando conseguires? Bem, muito bem! E como te vais sentir quando dominares o pedal duplo? Melhor ainda! E quando dominares ostinatos e sincopas, odd times, and so on so on son? O MAIOR! Mas para isso...estudo!

Nao desanimes, pergunta a todos os q ca estao quem foi q ao começar a tocar que atinou logo com o cabr** do metronomo? NENHUM! Tenta perceber que é dificil, mas nao impossivel. Eu tive bue stresses com o metronomo. Mas tanto batalhei q hoje em dia gravo qq coisa em estudio (qq coisa que saiba tocar claro hehe nao sou nenhum Colaiuta hehe)

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 17 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Cyclop4ever Ver Mensagem
mas ficar ali em frente ao metrónomo durante horas smp a seguir o mesmo ritmo é um bocado secante... o que posso fazer para melhorar esta situação ?
A serio meu, se houvesse um comprimido para ficarmos gandas musicos do dia pa noite eu tomava dois e dava-te um

Mas nao há. conclusao: tens de continuar a trabalhar, a estudar. Vai a net, saca rudimentos. O drumscores tem montes de tralha dessa, ele ha-de vir aqui dar-te uma ajuda pq eu infelizmente so tenho em livro. Mas nao te posso dar outro conselho a nao ser estuda. Posso é ajudar-te a organizar esse estudo para que possa ser produtivo e nao desmotivante. Dispoe, tou aqui para isso!

Última edição de Over_drummer : Dom, 6 de Julho de 2008 às 02:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem