Ver Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #225
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Algumas fotos do kit de bateria do baterista da banda the tributo aos Rush: Rush Tribute. Também video de Omar Gongora a falar sobre os Cymbags.


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Cymbags na Groove It Up: www.grooveitup.pt/produtos/cymbags.aspx

Kelly Shu na Groove It Up: www.grooveitup.pt/produtos/kelly-shu.aspx

Nota: Não consegui solucionar a questão dos videos aparecerem duplicados mesmo com a ajuda do Freddy Jordison. Segui todos os passos que ele me ensinou e mm assim não consegui e ele conseguiu, talvez o problema seja da minha conta ou mesmo eu que não tenha feito algo bem. De qualquer das formas os videos podem ser vistos no post a seguir do Freddy Jordison.

Abraços!

Última edição de Pipó : Sáb, 18 de Setembro de 2010 às 00:38. Razão: problema com video duplicado ( não consigo solucionar )
Pipó não está cá agora...