Ver Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #243
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de PedroPM Ver Mensagem
Boa sorte Pipo!!
Daqui a dois três anos compro ai um Outlaw e uns pratos da meinl se venderes
Já agora. Para quando e que esta prevista a chegada das artisan e outros modelos, na europa?
Abraço fica bem
Obrigado Pedro!

As Outlaw são grandes baterias, até eu fiquei com uma para mim e estou impressionado com a qualidade, som e pormenores de construção.
O "problema" maior é que para 2011 elas não vão ter este valor de agora.. vão subir e bastante.

As artisan ainda não há data disponivel.. Mas pelo que sei será talvez depois da Musikmesse mas bem mais para a frente dado que a após a encomenda ainda demorarão. Para além disso são baterias tão custom que terá de ser ver claramente aquilo que se poderá fazer. O mais certo é ser como uma DW ou Canopus, o cliente escolhe madeiras, acabamentos, hardware, etc e a bateria depois é encomendada à fábrica. A filosofia das Artisan é exactamente essa.

Apesar de tudo já viram o site renovado da Dixon? Brutal, cheio de informação, videos, samples de som, com uma gama de produtos incrivel, estou impressionado.

www.playdixon.com

Abraço!!
Pipó não está cá agora...