Ver Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #3
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Jazz e Música Clássica

Mas achas quem alguem tem sucesso porque é bom? Só têm sucesso porque é o que o publico precisa/quer ouvir no momento e depois há quem pegue ou quem se deixem morrer. Acho que hoje em dia as musicas não sao feitas por musicos, mas por produtores. O verdadeiro "artista" (ou o influenciador) não é o que faz o quadro, é o que vende. Eu gosto de grunge e rock, metal, que são coisas simples e um pouco básicas (relativamente), mas também a musica é preciso só ser erudita.
Acho que estamos a assistir uma revolução na musica, devido à venda de musica "caseira", mas vai demorar aos grandes produtores acabarem por completo (se acabarem). Só é precisoa alguem que toque minimamente para ser um artista, porque agora os musicos são um produto e o que vende é o que tem sucesso.
Temos um caso da bad girl Pink que faz um video a gozar com a Jessica Simpson e na entrevista que deu sobre esse video e musica (a dizer mal daquele do tipo de musica e artista que a Jessica é) assumiu que ela era apenas o contrário, porque havia público para o anti-jessica e que ela teria a mesma futilidade mas apenas fazia o ar de bad-girl e a outra de angel-girl.
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem