Ver Mensagem
Não lido Qui, 21 de Junho de 2007   #17
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Broas! Actualmente uso 3 marcas de pratos. Os meus de eleição são os Paiste, marca que gostava que revestisse todos os meus pratos, mas por questões de panca ou gosto, uso dois pratos não Paiste dos quais não me consigo livrar. Simplesmente adoro-os!
Aqui vai...

Paiste:
7'' brass tones "bell improvisado"
8'' alpha splash
10'' alpha splash
14'' alpha sound-edge hi-hats
14'' pst5 thin crash
16'' 802 china
16'' 802 power crash
16'' pst5 rock crash

Zildjian:
20'' ZBT1 ride - deste acho que nunca me vou livrar, é o único ride que testei até agora e ke me satisfez completamente. E quem diz mal dos ZBT, é porque nunca experimentou os primeiros ZBT. Tive um set crash+hats+ride durante 6 anos. Entretanto, parti um crash série Alpha da Paiste e um CHina série 200. E os ZBT nunca tiveram uma racha microscópica sequer! Obviamente que os actuais ZBT são menos resistentes.

Doppler Colorline:
20'' colorline green china - apesar de ser marca Doppler, são pratos feitos pela marca brasileira Harpy, que actualmente mudou de nome para Krest. É um china explosivo e escuro, feito em liga B8 e VERDE, como os antigos Paiste em acabamento Colorsound. Se não me engano, um user aqui do fórum tem uns hi-hats igualmente verdes e brasileiros.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem