Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #14
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Boas! já que não se vê quem votou em quem, eu venho dizer em quem votei e porquê. estive indeciso entre o JP_ e o Sargent Pepperz, porque identifico-me bastante com ambos os solos. ambos possuem um grande groove, ritmo e tempo. estão bem estruturados, e sem falhas. não quer dizer que não tenha gostado dos outros, sublinho desde já, que gostei muito do solo do Bruno (monomonkey) e do bada tambem, mas identifico-me mais com o do pepperz e do JP.
o meu voto foi para o JP_, e votei nele Principalmente por tocar como toca e ter a idade que tem, podem pensar que não, mas conta muito! para a execução de um solo de jazz é preciso muita coisa a ter em conta, (não vou entrar em pormenores) e dominar um solo da forma como ele domina com a idade que tem é fabuloso, quem me dera a mim! o meu prof ficava todo contente hehehe

sendo assim, deixo aqui os meus parabens a todos por PARTICIPAREM, e pelos solos, e espero que o JP_ ganhe porque ele merece, e porque no futuro será com certeza muito grande no panorama musical em Portugal se assim continuar e se assim o quiser.


Abraços!

Amaro Machado
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem