Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Quanto à votação, p.ex., no Festival da Canção os votos não são secretos e o país que vai votar a seguir já sabe a votação anterior.
Não percebo esta confusão toda à volta das votações. O membro ouve e vê os solos e vota em qual gostou mais! É assim tão complicado?!

Quanto ao Pepe ter participado! Eu até sei uma das razões pela qual ele participou e se ele quiser que partilhe com o resto da malta.
Mas posso dizer que apoio por completo a sua participação no passatempo.
Mesmo ele não precisando do evento para uma eventual parceria com a Missom, o que ele fez foi PARTICIPAR num passatempo do forum. Participa num evento que muitos se queixam que nunca acontece nada aqui, mas na hora H assobiam para o ar e não participam.
O facto do Pepe ser profissional, quanto a mim, é irrelevante e como Administrador do forum, só lhe tenho a agradecer o facto de ter participado.
Peço desculpa por estar a individualizar o assunto em redor do Pepe, mas não compreendo como podem acusar este passatempo de má fé só porque um profissional resolve dar o exemplo.

Portanto, para mim, quem participou já é vencedor e deu um excelente exemplo à comunidade. A todos, muito obrigado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem