Ver Mensagem
Não lido Dom, 6 de Novembro de 2011   #9
DavidMorais
 
Membro desde: 5-Nov-2011
Local: Almada
Mensagens: 6
DavidMorais é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pela segunda vez... Oi

Citação:
E dares a oportunidade aqui para conhecer a tua banda?
És quem?
E aqui alguém se interessa por isso....de dares a conhecer a tua banda?
Eu dei a conhecer a minha banda no lugar apropriado, segui as regras e postei nos anuncios.


Citação:
Certamente cada um tem os seus motivos para frequentar este forum, e nao é isso que está propriamente em causa, mas sim a forma como falaste, e acho um pouco falta de respeito pelos restantes membros entrares aqui e dizeres algo do genero "vim aqui procurar um baterista, fiz esta apresentação forçada porque me obrigaram e nao vou fazer mais nenhum post porque sou guitarrista e nao me interessam assuntos relacionados com bateria". Sei que nao foi exactamente por estas palavras que o disseste, mas foi o que deste a entender, e isso foi completamente escusado. Ate mesmo o colocares o teu BI na apresentação (Que entretanto foi retirado) como se alguem necessitade de saber esse tipo de informação..
É o problema da internet, não se sabe em que tom de voz é que uma pessoa está a falar e por isso assume-se, algumas vezes, de forma errada.

Garanto que não fiz o post de apresentação num tom arrogante.

Agora umas palavras dirigidas aos admins, na minha primeira apresentação, que foi feita de forma objectiva e sucinta, vieram alguns membros deixar mensagens de boas vindas e não houve troca de insultos nem assunções negativas, quando eu fiz a apresentação mais completa levo com membros a chamarem-me burro e arrogante sem qualquer tipo de provocação (e digo isto na maior das calmas).

O Leonel Rodrigues deve de ser uma alminha cuja bebida preferida é um haterade, de vez em quando dou de caras com um. Quem sou ? Olhasse para o post de apresentação e via tudo acerca da minha pessoa.

Paulo, não me leve a mal, mas eu não tenho nenhum outro assunto para discutir neste fórum se não a minha necessidade de um baterista, sou um membro bastante activo num fórum português de guitarras (guitarradas.com) e assumo que se alguma vez aparecesse lá um baterista, fosse para assuntos relacionados com a necessidade de vender um artigo de guitarra ou de encontrar um guitarrista, mas posso estar errado
DavidMorais não está cá agora...