Ver Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #25
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Epa desculpa lá joãocadete, tas a reparar no que estás a dizer? Amigo estás a falar com um " GAIATO " que é um verdadeiro musico e ainda pra mais dizeres que quando ele crescer e tiver resposabilidades/contas para pagar etc.. que não vai ser assim como ele pensa?

Epa este gaiato se deus quiser, vai viver da musica, de um objectivo que ele realmente ambiciona e que sonha.
E isso sim,é de valor e acho mt bem que ele pense assim, não venhas tu aqi desencorajar uma pessoa que tem esse espirito e de certeza que vive para isto todos os dias.

Eu detesto este tipo de comentarios do perfeito "encosta" porque assim é mais facil e não tou por me chatear mais.

Não não, para se conseguir as cenas tens que vergar a mola e carregar uns bons baldes de "M.E.R.D.A" se é que me faço entender.

João Pedro, Faz aquilo que te está infiltrado no sangue e continua a espalhar e a defender essa causa , porque são esses os verdadeiros musicos, aqueles que são capazes de fazer sacrficios mtas das vezes sem ganhar esse tal "dinheiro".
Se continuares a trabalhar como tenho visto, no fututo, tu recebes o TEU e bem merecido dinheiro.


ANTES DE COLHER CEMEIA-SE

Um abraço,
Xines

Assino por baixo
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem