Ver Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #26
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum?

Citação:
Mensagem Original de odavid Ver Mensagem
Bem, eu nao queria gerar tanta confusao. Eu so qeria (discretamente xD) qe alguem desse mais indicaçoes acerca disto. afinal o qe e qe se tem passado com a ddrum? eles andam a "roubar" o pessoal onde podem e ainda por cima tiram o lombardo da tama? qe e qe ha de tao especial nesta (pelos vistos) grande marca?

cumps
David quero pedir te desculpa pelo desvio à tua pergunta.
Quanto ao que perguntas as marcas para "desviarem" e conseguirem levar artistas pagam-lhes e não estou a falar de pagar uma vez e pronto, pagam um ordenado mensal. E é o que acontece decerto com os artistas que a Ddrum leva para a marca, paga-lhes um ordenado ao mês, dá-lhes o materal e ainda os divulgam em sites e revistas da especialidade. É bom para a marca e é bom para o artista.
Posso dizer te que a Cindy Blackman agora está com os turcos após anos e anos com a zildjian porque a proposta era tentadora de mais no sentido do dinheiro que ela recebe, material que a marca desenlvolveu com ela e a série assinatura Cindy Blackman. Então nestas alturas a força do dinheiro fala mais alto.
Relembro que por exemplo a Ddrum não teve força para segurar o Dave mcclain salvo erro e ele foi para a Yamaha onde está neste momento.

abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
1000€ em peles num verão?!
Sim Joel pois só em Junho, Julho e Agosto tenho mais de 70 concertos, todos eles têm uma duração média de 5horas. Claro que podia andar com peles todas esgravatadas, mas eu zelo pelo meu bom som e pelo meu material sempre impecável. Adoro peles single ply e como sabes aguentam menos mas é o som que gosto e uso mesmo sabendo que no 2º concerto já eram.
E mesmo com o melhor preço de loja gastava à volta disso, agora felizmente consegui o apoio de peles e estou mt contente pois ajudo a marca e consigo gastar menos dinheiro.

Abraço

Última edição de Pipó : Sáb, 13 de Fevereiro de 2010 às 00:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem