Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #9
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Carta ao DrumScores:

Embora eu compreenda o desencanto e a frustração de quem tentou e tenta organizar eventos, acho que estas reacções são completamente despropositadas.

Se não pretendem organizar eventos ou não se julgam com a paciência para ter o trabalho, tudo bem.
Acho é que é completamente contraproducente estar a responsabilizar quem não quis, não pode, não conseguiu ou não se interessou. Ou quem nunca se interessa.
Nem todos os participantes do fórum estão aqui com os mesmos objectivos, nem todos estão aqui na mesma fase da vida:
- há quem seja adolescente e não tenha dinheiro;
- há quem more longe;
- há quem não goste de sair (acreditem, há!);
- há quem não veja interesse;
- há quem não venha à net ou ao fórum forçosamente para fazer amigos (eu não venho, desculpem lá, mas sou do século XX)

Por outro lado, há quem venha aqui para partilhar experiências, colocar questões, aprender. Acho que o sucesso do fórum não depende do contacto físico ou pessoal entre os participantes (eh, nada de ordinário na afirmação).

Pessoalmente, estive até à última para me juntar aos participantes e "inscrever-me". Afinal moro perto e podia ter a disponibilidade. Não o disse porque não tinha a certeza e não queria depois desistir.
Lamento que não tenho ocorrido. Mas se não ocorreu é excusada a azia.
Tomem um Guronsan para a ressaca das cervejas e a vida continua já a seguir.
É que assim vocês parecem aqueles putos que tinham uma bola mas não tinham meninos para brincar....

Cumps
V
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem