Ver Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #22
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: A quem interessar......

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Lá estamos nós!
Não é a minha opinião.
É a opinião de um baterista como tu!
Não vamos pessoalizar as coisas.
Mas pelo menos já concordámos em outros assuntos o que já é salutar e me deixa satisfeito.
Já reparas-te a que tipos de Dj's me refiro?
E digo desde já, DJ'S QUE NÃO SÃO MÚSICOS, NÃO FORAM MÚSICOS, E NÃO PODEM SER MÚSICOS...................................NÃO SÃO MÚSICOS MESMO!!!!
Leonel, aqui ninguem esta a pessoalizar nada (de minha parte pelo menos). So qe acho qe a tua opiniao foi muito "generalista".
Sim eu tambem nao acho piada àqueles grupos qe tocam musica com bateria, e nao têm baterista! Onde estao as bases da musica qe sao a bateria e o baixo?? (neste caso apenas interessa a bateria)
Percebi muito bem a qe tipos de Dj's te estas a referir, porqe na verdade se estivermos a diferenciar aqueles qe passam musica e aqueles qe criam musica, se calhar 95% dos Dj's passa musica e o restante é qe a criam. Nao sei se me faço entender.
Agora é assim, tu tens um ponto de vista diferente do meu, mas tambem estamos aqui a discutir de uma forma amigável, e nao podemos todos ter a mesma opiniao em relaçao a tua. Alguns concordam, outros discordam. Mesmo dentro da bateria tu podes ter uma opiniao sobre um assunto, e eu se calhar terei outra. Mas isso é normalissimo, e ainda bem qe assim é! Imagina o qe era se gostassemos todos das mesmas coisas, se tivessemos todos as mesmas opinioes.



OFF-TOPIC: É verdade qe tivemos uns desentendimentos nos os dois, e isto nem sao coisas pra serem faladas "em publico", mas fico satisfeito qe nao tenhas saído do forum (porqe se perderia um grande homem, e um grande baterista) e tenhas seguido alguns dos conselhos qe te dei, e teres começado a contribuir verdadeiramente para este forum. Infelizmente raramente tenho tempo para escrever assim tanto, e por isso nao costumo comentar os teus posts, pois sao posts qe reqerem discussao e uma discussao so é uma discussao se for bem argumentada e bem estruturada. E pra isso é preciso tempo pra teclar, coisa qe agora nao tenho tido
Mas pronto, desculpa la este off-topic. Talvez por PM se fale melhor disto.
Na paz Leonel abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem