Ver Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Novo demo do meu futuro album a solo

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Pois o som deste baixo era muito fatela. era quase so graves e muito pouco ataque. Em principio vou buscar um Bc Rich Warbeast. nunca toquei em nenhum mas dos videos de covers que ja vi no youtube ja deu pa ver que é bem melhor que o baixo com que gravei isto. pelo menos para mim é melhor. tem exactamente o tipo de som que pretendo com muito mais presença e nao so graves.

A tarola deve ter ficado assim das eqs que lhe meti em cima uma beca a toa poracaso. foi gravado com electronica e um VST pelo que sao samples nao consigo controlar la muito bem isso da afinaçao lol

Ja agora, o que é um pedal big muff?
Bigg muff é um pedal de distorção para o baixo, por exemplo
Nesse video nem está com muitos graves mas isso é controlável ao gosto de cada um...Por acaso no que toca a baixos acho que é um pedal brutal pra umas brincadeiras...Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem