Ver Mensagem
Não lido Qua, 22 de Fevereiro de 2012   #21
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Viva pessoal da pesada. Deixem-me em primeiro lugar agradecer-vos os votos de confiança já expressos. Muito obrigado. Deixem-me também dizer-vos que o Conde Enes é um exagerado!! Mas isso já vocês conhecem.
Em relação ás tarolas, estamos realmente a lançar uma nova gama de tarolas em madeira de Hard Maple, Macacaúba e Pau-Santo. Para já o tamanho único é de 14"x6". São construidas pela técnica de aduelas, têm o bordo biselado a 45graus e várias espessuras possíveis.
As peles que propomos são da Evans e as ferragens da Gibraltar. Em breve darei mais pormenores sobre as ferragens. Claro que é possível aplicar outras ferragens, a gosto do freguês.
Não vão ser low-cost. Custarão entre os 750 e os 1100 eurónios, dependendo da madeira e da espessura.
Eu acho que são fantásticas, mas sou suspeito!

Está sempre uma montada aqui na Missom para experimentarem, e irei dando notícias desta nova aventura que tanto nos tem motivado nos últimos tempos.

Abraços
Miguel
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem