Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #13
Alexandre Alja
 
Membro desde: 22-Out-2009
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 25
Alexandre Alja será famoso em breve
Re: Minhas Tarolas - Minhas Caixas

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Tá bem servido

Eu estou em São Paulo, se quiser podemos nos encontrar pra beber umas fresquinhas e trocar umas ideias.

NB
Opa...fica aqui até quando?
Vou tocar na quinta, sexta e sábado...hoje quarta, dá para beber mais e trocar mais ideias...ou então seria legal vc ir a um show tb...não dá pra trocar tantas ideias pq vou estar no oficio, mas aih vc jah veria alguma das caixas em ação...

Não sei em que bairro da cidade vc está, mas toco quinta em São Caetano do Sul, sexta mais pra região central (Av. Paulista com av. Angélica) e sábado em Moema (ao lado do Shopping Ibirapuera)...aconselho o sábado em Moema, pq o local, o som, as mesas são mais legais...só tem que chegar cedo

Alexandre Alja adicionou o seguinte texto, 97 minutos e 2 segundos depois:

Oi gente...eu de novo

Tava lendo um pequeno quadro na pagina, das regras, e diz que não pode responder mensagens, colocar anexos...acho que burlei duas dessas regras em apenas um post...
é isso mesmo?! fiz errado?
sou novo por aqui e ainda to no aprendizado...desculpe se atrapalhei alguma coisa...
alguem me fala se fiz errado please...
valeu pessoal

Alexandre Alja adicionou o seguinte texto, 103 minutos e 9 segundos depois:

hahahaha
putz...que burro....eu não tava "logado" no sistema...por isso que falou que não podia isso ou aquilo...
foi mal...o animal aqui acaba aprendendo com o tempo...
valeu
alja

Última edição de Alexandre Alja : Sex, 8 de Outubro de 2010 às 08:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Alexandre Alja não está cá agora...   Citar esta Mensagem